Evangelho1

Evangelho1

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sexualidade III



Sexualidade

(parte III)

Um papo entre Romildo lima e Mariano soares

Sobre sexualidade nos essencialmente somos complexos. Mariano, só Depois de me aprofundar um pouco sobre sua luta, foi que vim começar a entender. Mas o que escrevi no inicio deste e-mail, que se transformara em artigo especial, vou ressaltar, mas desta vez me referindo a mim e a você, pois sexualmente como homens ( ser humanos) somos um tato complexo. Responda-me, qual homem não carrega em si um desejo sexual imcompulsivo? Sim, sei que a exeções! Não podemos generalizar nada, nisso agente começa a entender nossa complexibilidade. Daí você pode chegar a conclusão de que sou, sim sou imcompulsivo sexualmente, que nem os demais! Mas nosso papo virtualmente já se torna diferente dos demais, pois temos pontos de vista idênticos e que trazem vida e não morte. Pena que a maioria se encontra entenebrecido no mundo das trevas, totalmente sem entendimento, alheios a vida, pensando que estão vivendo, mas são zumbis ambulantes. ( estão mortos)

O que você defende é uma verdade tanto para mim quanto para você, mas não é pro mundo. Sua luta a favor da castidade e do casamento é sagrado como também é o ato sexual sem pecado, isso gera vida. Sabemos que nossas compulsões sexuais não estão acima de nosso amor (Deus em nós e nós nele, como um)

Mas todos estas coisas que escrevi acima poucas são entendidas, confirmando a escuridão das mentes e dos corações do mundo. Mas o que podemos fazer em relação a tudo isso? Podemos mudar o mundo? De maneira nenhuma! Pois poder nenhum temos de mudar o mundo pervertido. O único poder que temos é de vencê-lo, coisa que já conquistamos pela fé que foi derramado em nossos corações. Isso vence o mundo!

Os que lutam para vence-lo acabam frustrados ou alienados em uma luta que nunca poderá gerar vida, só morte. Falência de conflitos de guerra intermináveis, que de fora penetra para as entranha da alma, amargurando o ser o reduzindo e aprisionando em um inferno existência terrível!

Nesta luta estam homens que levantam uma bandeira religiosa e em nome de Deus travam uma guerra, como se fossem profetas de sua época. Mas sua guerra de divina nada tem, pois acabam pro lado pessoal. Este é o caso da guerra contra o homossexualismo (vide pastor Silas malafaia e Julio severo)

Voltando ao nosso assunto. Posso lhe dizer que pretendo sempre que possível e necessário, referir-me as assunto em questão. Porque a conclusão do nosso papo não é que devemos nos silenciar. Pelo contrario devemos irradiar luz, muita luz, que é vida em nós mesmo.

As pessoas vão poder nos escutar, percebendo em nossos corações paz e entendimento que transcende a alma e o espírito. Nisso verão que é fruto do que se é gerado pelo verdadeiro amor. Pois os que querem sexo sempre teram e em fartura. E vão continuar gozando, gozando, gozando, gozando, gozando, gozando, gozando, gozando... E continuam gozando, gozando, gozando, gozando, gozando, infinitamente no caminho do nada. Com isso as conseqüências se alastram na falta do amor, compromisso, fidelidade e satisfação verdadeira, que gera paz e amor. Essas virtudes ( paz e amor) é fruto da troca de fluidos de pessoas que se relacionam em amor, e no ato sexual se olham no fundo da alma e percebem tudo isso. Diferente dos que terminam a transa e continuam vazios de alma e espírito. Mas os que amam vão gerar fruto e este é uma outra vida. Que vai exuberando de bens na terra. Mas o fruto gerado pelos que transam, transam e somente transam, é de vidas que vão perdendo na terra de gente que nada entende de vida.

Mariano eu filosofei, mas dói que eu consegui expressar neste e-mail. E estas palavras escritas vão entender. a minha luta simplesmente será esta: a de escrever, falar ou orienta a todos que se chegam a mim. Você pode fazer isso usando teu blog e com paciência planta a pequena semente. Só então ela vai germina, anoitecera e ao amanhecer ela vira uma plantinha. Se essa semente for o reino do Pai, então prepare-se! Será um grande Arvore.

Sim, continui escrevendo, fazendo seus vídeos, com paz e amor no coração. Sempre descasando ( nele ), você Vera que muito lhe escutaram e depois estaram ao seu lado. Mas isso vai acontecer quando você relaxa. Se não, só vai vira doença pra tua alma...

Espero que compreendas onde quero chegar!

Romildo lima

LEIA TAMBÉM:

sexualidade parteI

sexualidade parte II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com