Evangelho1

Evangelho1

domingo, 15 de julho de 2012

ORAÇÃO


O poder da oração
Certa vez me perguntei:
Quando é que Deus deixa de ouvir nossa oração?
Certo dia dois irmãos cristões estavam a discutir. Eles falavam sobre  a consagração do crente e o poder que tinha a oração. Vinha passando um  homem de Deus, cheio da unção. Então eles decidirão pergunta ao servo de Deus.
- ho Vaso! Você que é um homem avivado do fogo, me responda uma pergunta;  quanto mais consagrado a Deus maior o poder da oração?
O homem de Deus parou para pensar. Um dos irmãos interrompeu  seu pensamento e lhe dirigiu a palavra dizendo; Deus não atende ninguém em pecado não!
O homem de Deus contou a seguinte estória:
“ Certa vez havia dois homens na casa De Deus. Um estava a frente do altar e orava  fervorosamente em voz alta, outro estava  perto da porta e orava silenciosamente.  Oque orava fervorosamente frente ao altar clamava indo de um lado para o outro e em alta voz dizia:
- Senhor, Deus de Abraão, de Isac e Jacó. Em nome de Jesus eu te peço. Pois esta escrito que tudo que pedires em nome do teu filho amado Jesus o senhor atenderia. Sei que tenho credito contigo, pois estou em consagração por quase vinte quatro horas e venho ganhando muitas almas para teu reino, então ouve teu clamor e derrama fogo dos Céus...
O que orava  perto da porta olhou para o que clamava diante do altar e baixou a cabeça. Fez uma oração silenciosa no balbuseio dos seus lábios.
- Senhor acabei de sair do cabaré, ainda estou embriagado e não tenho credito contigo ,pois sou pecador. Não sou digno de estar aqui...
Saiu lentamente
Acreditem irmãos este homem do fundo da igreja teve sua oração ouvida...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com