Evangelho1

Evangelho1

domingo, 28 de julho de 2013

crescimento da igreja

CRESCIMENTO DA IGREJA


  Já fui muito tempo da igreja evangélica então sei exatamente como funciona o crescimento da igreja. A única coisa que me faltou foi ter conhecido os bastidores dela, pois é justamente ai que reside o câncer da instituição que pouco a pouco se declina para a perdição definitiva de um evangelho simples para  outro tipo de evangelho, um  tipo consumista, equivocado, sujo e feio! Mas o pouco que aprendi permaneceu na minha mente. Graças a Deus não desceu para meu coração!  E o que aprendi foi como ter sucesso na “ igreja”. Você quer aprender? Pois vamos lá!

DICAS PARA CRESCIMENTO DA IGREJA

1 sucesso começa pela liderança
Simples, o pastor, apostolo, bispo tem que ser carismático. Ninguém gosta de pessoas antipáticas. Uma igreja com liderança borsal não cativa ninguém! Quanto mais dado for a liderança mais ela atrairá gente para si. Ai o cara pode ser pastor presidente, pai- Apostolo...

2 seja poderoso na palavra
Você liderança pode até ser gente boa, mas se seu conteúdo for extremamente bosta, tchau, bay bay, hasta La vista baby! No altar o líder tem que ser bem ousado, manipulador de platéia e oratória incomum. Isto sim cativa o publico! Então quanto mais o líder instigar o povo em palavras animadoras ou supostos dogmas que tragam um tipo de “ verdade” certamente haverá sempre mais publico.

3 Mexa com o povo. Coloque a “igreja” em ação
“Igreja” sem campanha, sem objetivo dado ao povo é sinônimo de “igreja” mau sucedida. Então derrube o gigante, faça grande moveres de oração e ciclo contínuos de mensagens interessantes. Compare igrejas que utilizam campanhas e outras que não fazem campanha e veja quem são os bens sucedidos.

4 Entreter é preciso
Gente, se você for a uma “igreja” com louvor frajunto, lembre-se, esta “igreja” esta fadada ao fracasso! Então boa qualidade  de som, bons ministros ousados, hábeis com o publico é que faram sucesso. Tem que ter um pouco de Show Gospel!

5 considerações finais
O nome da “igreja”,  a localidade, o tipo de liturgia influencia um pouco. Uma “ igreja” confortável também atrai muita gente. Quem quer fazer parte de uma congregação com nome de : IGREJA SAI PRA LÁ CAPETA!?
 Ninguém!!!!
Mas  um nome tipo; IGREJA PODEROSA DA GRAÇA DE JESUS, com certeza será mais bem sucedida!

“IGREJA” Vs IGREJA


        Qual igreja você prefere?

Que texto Ironico!
Mas tudo que escrevi é uma verdade pra “igreja” e esta escrevo com aspas! Quem conhece o evangelho simples, verdadeiramente mergulhou na graça de Deus Sabe que escrevi absurdos.
Mano (a), Você é que é igreja e não um ajuntamento motivacional nos Domingos! A igreja encontra-se na vida, no dia a dia, pois ela é feita de gente. A congregação se dar por dois em nome de Jesus. Não há formulas, não á sucesso a ser seguido, buscado a não ser no homem interior, cheio do Espírito Santo! Não estamos interessados em métodos, modos, mas na essência! Sim, estamos interessados um no outro, sempre, sempre no intuito do amor fraternal que pode ser estimulado em cada um de nós.
 Quem busca modelo, busca tudo que escrevi acima. Quem busca ser igreja, busca o reino de Deus em si mesmo e este não estar nem ai pra métodos e sim para essência. Então as portas do inferno não haverá de prevalecer!
Lembre-se, escrevi “ igreja “ com aspa para que fique bem claro que nada tem haver com A verdadeira igreja de Deus unida no Espírito em todo o planeta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com