Evangelho1

Evangelho1

terça-feira, 3 de setembro de 2013

baixar livro evangelico gratis

BAIXE GRATUITAMENTE- O EX-EVANGELICO

 


  Gente é com prazer que eu estou tendo esta iniciativa de disponibilizar um e-book ( livro para baixar gratuitamente )de minha autoria! Essa iniciativa tem como incentivo a vontade de melhorar minha interatividade dentro do Blog Evangelho1. Neste mês passado fez-se quatro anos de Blog e acreditem o espaço ainda é quase invisível no mundo virtual. Neste mês estou dando este ponta pé inicial para que no fim deste semestre venha começar um outro grande designo meu, estou chamando de REDE DE DISCÍPULOS ONLINE. Por enquanto quero só deixar de ante-mão que trata-se de melhora a minha relação com os seguidores do blog. posso dizer que junto a este advento vira uma rede social de compartilhamento de informações sobre o evangelho, encontros virtuais via conferencias e futuros encontros nacionais! Sem duvida é um grande sonho meu! há, quero também dizer que estarei trabalhando para iniciar as videos mensagens.  Bem, quem for baixar o livro antes de tudo estará também se cadastrando para receber atualizações do blog.
Agora quero poder falar um pouco mais sobre o livor em questão:

O EX-EVANGELICO

  Sei que o titulo desta obra com certeza é impactante! digo isso por que soa com um ar de denuncia. sempre alguém que é "ex" tem denuncias a fazer, é claro, nem sempre! mas comigo é assim. com certeza tenho sim denuncias, porém não é so isso. posso dizer de alguma maneira para saciar sua curiosidade é que o livro não é so denuncia mais um conto real do que vivi nesta religião que envolve paixão. Sim fui apaixonado pelo movimento evangélico e isso eu carregava desde os tempos de infância com minha primeira experiência no movimento em questão. Hoje posso dizer que não sou mas evangelico, mas continuo no evangelho. quem acompanha este blog sabe o que estou a dizer nestas linhas escritas. passei da igreja Universal para a Presbiteriana, depois fui para Assembleia de Deus e por ultimo participei do Caminho da Graça. Sim a igreja não Denominacional do Pastor Caio Fabio, uma Igreja não institucional (?). então essas minhas pequenas experiências me fizeram escrever este pequeno Livro ( Na verdade um E-booK, pois so existe sua versão em PDF- digital. ) 
Como Posso recomendar o livro? sou muito suspeito não!? mas Faço com toda ousadia.
O livro é algo mais explicito do que o Blog, pois organizei de melhor forma meus pensamento em questões que venho abordando a muito tempo no Evangelho1. Gente, fica aqui algumas palavras que levo em consideração, Meus escrito não tenho cunho de descriminação religiosa contra as pessoas evangelicas, nem tem o ideal de vulgarizar o movimento, mas tudo foi construído a parti de uma desconstrução religiosa no meu ser! Uma curiosidade é que Já tem pra mais de um ano que escrevi esta obra. Só agora é que estou disponibilizando o mesmo em meu Blog. alguém pode até estar se perguntando se tenho intenção de vende-lo e digo sem arrodeio: NÃO!!! agora se me perguntarem se tenho intenção de faze-lo empreso digo: SIM!
So não sei como e quando, Mas ja tenho meus planos...  Posso dizer que você que esta ansioso para lê não espere o livro empreso, mas baixe-o, é um pequeno livro, de rápida leitura. 
O assunto do livro Gira em torno de conclusões do evangelho na pratica da minha vida. Agora sim resumi definitivamente a Obra! Desde Ja  fico ansioso para que muitos tenham o acesso ao E-book, então boa Leitura! 

Romildo lima- O Ex-evangelico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com