Evangelho1

Evangelho1

terça-feira, 8 de março de 2011

CONTRA AS DROGAS


SOLIDARIEDADE! ESTE É O TEMA PARA:
Ajuda

contra as Drogas


Ola a todos os visitantes deste Blog.
nestes últimos tempos tenho me empenhado neste objetivo, a ajuda contra as drogas.
algumas pessoas da minha lista de e-mail receberam esta proposta antes que eu fizer-se este pequeno post, que na verdade tem a intenção de comover você leitor deste blog, que esteja pela primeira vez visitando este Blog ou ja é um seguidor, bem que de todos os e-mail que enviei so um me respondeu, graças a Deus!
você com certeza deve ter percebido que este Blog é religioso, uns devem achar bonitinho pois fala de Deus e de Jesus, outros mais religiosos do que o próprio, acabam achando heresia total... é ora de colocarmos a diferença de lado e praticarmos a verdadeira religião, que é a pratica da caridade. posso ser mais rigido! caso você não esteja disposto a ajudar,deixe de visitar este Blog ou nunca mais volte, pois não adianta falar de Deus ou ser religioso e não fazer absolutamente nada pelo seu proximo.
estou pedindo contribuição de todos os internaltas que estam a lê este post.
então qual o objetivo:
- quero levantar informações uteis a familias e pessoas que precisam de ajuda contra as drogas.
nisto estou no projeto de trazer bastantes conteúdos em forma direta e indireta sobre drogas e ajuda a dependentes quimicos e familiares. ja comecei visitando o NA breve trarei as informações precisas...
- quero contactar as autoridades deste país para se mobilizarem ao nosso favor( falo como se fosse também um dependente quimico!)
em que você pode contribuir?
simples! cadastre-se para que todas as informações que eu levantar possa chegar até você por e-mail, assim você possa espalhar e ajudar outras pessoas.
quero contar com você na formulação de um e-mail ao ministério publico, para que haja mobilização do mesmo.
em fim cadastre-se nesta pagina acima, no canto direito do Blog:
Ajuda solidaria: todos contra as Drogas

OBS.: CUIDADO PARA NÃO SE CADASTRAR NO RECEBIMENTO DE ATUALIZAÇÃO DO BLOG- logo acima. OU NO FORMULARIO DE CONTATO- logo no fim da pagina.

Um comentário:

  1. ola amigo estou seguindo seu blog ta ta muito bom
    se quiser seguir o meu agradeço
    tenha um bom dia
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com