Evangelho1

Evangelho1

domingo, 20 de novembro de 2011

SEXO E LIBERDADE


Sexo e liberdade no mundo de ninguém.

Devo continua escrevendo sobre o assunto. ( sexo ) faz parte do meu cotidiano.

Lembro quando comentava com minha sogra sobre o sexo livre em um mundo que ninguém é de ninguém, e lembro de sua resposta:

- e por acaso alguém é de outra pessoa?

Pena que tenho um raciocínio lento, e não a respondi a altura, só depois foi que lembrei-me que o criado nos fez macho e fêmea, homem e mulher e ambos se unem em uma so carne (1)

Este é o principio divino do amor entre dois que passam a ser um, tudo em união, compreensão, afeto e fidelidade. Fora isso é tudo o que o mundo consegue produzir:

Infidelidade e paixão carnal.

O pior é fazer parte de historias de casos típicos do mundo de niguém. Contarei uma breve historia que terá nomes fictícios mais que aconteceu realmente:

“Um casal de pessoas próximas estava findando o relacionamento. A moça, Maria, a conhecia a muito mais tempo. O rapaz, José, comecei a conhece-lo a pouco tempo.

E nunca vi um cara tão azilado por um rabo de saia! O cara passava o dia olhando e falando de bunda!!! Parecia que sua companheira nem a saciara.

Por outro lado sabia em partes a índole de Maria, o quanto lhe faltava caráter. Derrepente uma suposta separação. E no meio da confusão, da dor da perca sentimental, eu tentava aplacar a dor de José, que não se conformava com a separação. Mais o pior é que sabia que Maria já estava em outra, embora jura-se de pé junto que não era. E doeu em mim vê José sofrer e dizer pra mim que botava a mão no fogo por causa de sua amada. (que de fiel nunca foi) E fiquei assistindo tudo como se fosse onisciente, sabendo que ambos estavam se livrando de um mau maior, e que por trás de toda confusão havia uma verdade que revelava a falta de amor, mesmo em meio a tantas juras dela.”

1- Genesis capitulo 2 verso 24


Um comentário:

  1. hj são poucos q andam em espírito...

    homens carnais loucos por prazeres passageiros, enkanto naum deixarem Cristo morar neles nunca saciaram suas sedes das concupiscências

    sigamos na graça e na fé de nosso Salvador q suas sejam multiplicadas suas bençãos e o amor!

    ResponderExcluir

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com