Evangelho1

Evangelho1

domingo, 25 de dezembro de 2011

Viva Jezus noel II


MEU SEGUNDO NATAL PAGÃO

"cruz credo de um salvador pançudo com barba branca e um saco magico!"



Já faz um ano que postei um artigo no blog sobre o Natal. fiquei admirado com a velocidade do tempo, parece que foi ontem! mas já faz um ano.
viva jezus noel
Que papai noel infeliz!!!
cadê meu milhão de reais?
a minha posição concernente ao Natal continua a mesma, esta festa natalina é pagã!
mas tudo bem quem quiser que continue festejando o nascimento do menino jezus, ou será a vinda do bom velhinho? sei lá, é de confundir a cabeça de qualquer sujeito, imagina só das crianças!
coitadinhos! fico imaginando os menininhos pobres que passam o ano todinho esperando um velho gordo, vestido de vermelho trazer milhares de brinquedo no seu saco, e voando em um trenor puxado por renas(? )
cara, que coisa maluca!
sim o natal não é basicamente isso, mas a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. será?
pelo menos a midia so mostra um bocado de gente vestida de vermelho e fazendo um montão de caridade.
mas pouco se fala do menino da paz. e se fala-se que importa o mundo nunca vai entender de verdade o significado do nascimento do messias, pois o verdadeiro sentido do messias é a sua redeção em nós.
ok, eu nunca acreditei em papai noel.
pra mim isso sempre foi encarado como uma grande mentira. e quem ta me achando ranzinza, desculpe-me, eu so não engulo tais absurdos.
acredita que ainda penso na possibilidade de um Jezus noel! como seria?
imagina ai a figura de um vei barbudo no altar de uma "igreja" sendo venerado como o bom velhinho salvador.
o bom velhinho é também chamado de santa claus! então significa que não to muito longe de vê meu pensamento em forma concreta.
cruz credo de um salvador pançudo com barba branca e um saco magico!
eu acho que é melhor fazer uma campanha da prosperidade do que espera o papai noel me dar um presente.
então ta feito! não precisa me dar nada não  papai noel, deixa que eu peço a jezus na corrente dos desesperados.


2 comentários:

  1. é Amado irmão assino em baixo...

    nesse ponto TB como tu dizes sou meio 'ranzinza" apesar de jovem na idade rsrs...esse dia é uma baita hipocrisia...(OQ SE VÊ DE GENTE Q FAZ DAS TRIPAS CORAÇÃO PRA COMPRAR UM PRESENTE) ASSINO EM BAIXO NAS DUAS POSTAGENS SUAS ...

    NO MAIS SIGAMOS FIRME NA FÉ EM NOSSO SALVADOR E Q SE FOR PRA LEMBRAR Q SEJA DA SUA RESSURREIÇÃO...MTA PAZ E AMOR DE CRISTO A TI!

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Braitny, natal pra mim morreu. é totalmente pagão!
    sigamos sempre lembrando que ele morreu e ressuscitou, levando nossos pecados no madeiro.

    Viva Jesus!

    ResponderExcluir

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com