Evangelho1

Evangelho1

domingo, 13 de maio de 2012

Crê em Jesus


 Crê em Jesus. Entra pela porta estreita, pois tua fé te salvou!

Porque no evangelho diz-se que poucos se salvam?
Você já parou para pensar nisso?
O evangelho é o anuncio a todos, mas ele acaba tornando-se de poucos. (1) Aprendemos em cristo que apertado é o caminho que conduz a salvação.(2)
Responda uma pergunta:
- o que é preciso para se salvar?  ( receber a vida eterna)
Posso responder facilmente esta questão:
- Crê no Senhor Jesus!
Simples, não!?
Só que a religião complicou tudo... mas esta não é o “x” da questão!  Se é tão fácil crê  e muitos afirmam isso, então porque a porta é tão estreita? Conheço poucos que negam a fé. Conheço dezenas que tem Jesus como salvador.
A questão da porta estreita esta relacionada exclusivamente a fé individual, pura, simples e autentica. Fé esta que implica em atitudes e não somente  em palavras do tipo; eu tenho fé em Deus, eu acredito no evangelho de Jesus, eu a credito na salvação de Jesus, etc. esta fé deixa a porta estreita pelo simples motivo de torna-la uma escolha que implica atitudes de renuncia(3) tais estão ligadas, sem nenhum tipo de separação, das atitudes de arrependimento e conversão. Essa é a porta estreita. isso é para o discipulo
Você realmente Crê?
Quem crê será salvo!
(1)- Mateu capitulo 20 verso 16
(2)- Mateus capitulo 7 verso 14
(3)- Marcos capitulo 8 verso 34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com