Evangelho1

Evangelho1

domingo, 7 de outubro de 2012

O Diabo, o mau e a Mentira


O Mau em nós.

" Botamos toda culpa do mau no diabo enquanto nosso ser é tão maligno quanto o mesmo"


Já pode perceber sentir a malignidade que esta sempre a nossa volta. Você parou para vê isso? Na verdade você pode perceber isso? Eu pode contempla o mau que nos cerca e que muitas vezes de nós mesmo emana! No mundo encontramos as diversas faces do Mau. Encontramos o diabo manipulando suas diversas formas, isso acontece bem debaixo de nossas narinas, mas poucos podem enxergar. É uma percepção que digo, afirmando convictamente, isso é divino.
Vivemos e vivenciamos mentiras quase constantemente, existem diversas formas dela, nós mesmos pronunciamos, ouvimos e fazemos delas as grandes verdades incontestáveis. Os Religiosos são a maior prova disso!
Já pode vê o homem escravo fala que é livre. Isso também acontece constantemente! As pessoas dizem que são livres para fazerem o que quiserem, mas são presas em si mesmo, totalmente manipuladas pelo seu próprio ser egocêntrico, horrogante e borsal. Há pessoas  que se dizem livres, podem fumar, beber, fazer bastante sexo e suas liberdades são prisões invisível do vicio mental, psicológico, que tenta afagar o ser. Os religiosos se dizem livres, mas são verdadeiros fantoches da religião.
E para encerra, a justiça que se apresenta neste mundo é, mas uma malignidade existente. Sem falar que a justiça é corrompida facilmente! E você se diz justo e sua língua prova o contrario, pois este seu membro concretiza isso! Botamos toda culpa do mau no diabo enquanto nosso ser é tão maligno quanto o mesmo. E pra finalizar acabando esta besteira de  tentar filosofar, termino o assunto apenas em uma so frase:
“ Somos pecadores e isso esta bem explicito!”
 Romanos capitulo 3 verso 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com