Evangelho1

Evangelho1

sábado, 3 de março de 2012

Novo evangelho1


novas tags do Blog
anteriormente escrevi avisando ao seguidores e visitantes sobre a nova fase do blog.
agora devo explicar melhor as novas tags, do que se trata para torna-lo mais chamativo a sua leitura. então segue-se a lista explicitar deles:
- A MENTE DE CRISTO
esta tag trata de assuntos profundos dos ensinos apostolicos e biblicos. assuntos que podem varia conforme cada postagem do tipo; defesa da fé, predestinação e eleição, paradoxos das cartas e dos evangelhos, assuntos sofre o fim de todas as coisas e muitos outros principalmente os relacionados aos apostolos.
-A VERDADE E A VIDA
decide trazer a tona esta tag afim de mostra que os dicipulos de Jesus não devem se constranger em viver nesta terra de seres viventes cheios de plenitude armonica e amorosa. nesta tag tento mostra que não a restrição ao que caminha de ir ou não, de ser ou não ser e fazer ou não fazer, a não ser por uma mente suja e uma falta de conhecimento da verdade, pois a vida, a verdadeira vida, estar em nós que amamos ( ele,  por ele e pra ele.)
-CRISTIANISMO NUNCA MAIS
trata-se de uma critica a religiosidade dertupada do homem e suas supostas manipulações que trazem desgraça a vida e nada tem haver com o evangelho. uma critica a religião cristã por se fazer a verdadeira e ter nela mesmo todos os maus elementos que citei acima.
-NOS PASSOS DE JESUS
Esta tag é em especial para novos caminhantes ou mais famos neofitos, que desejem ardentemente enterder o caminho no reino em cristo. os assuntos sempre seram abordados a parte dos ensinos do grande mestre Jesus.
-SEM RELIGIÃO
um pouco parecido com a tag cristianismo nunca mais, que trata dos assuntos do cristianismo diretamente, este tratara dos assuntos religiosos em geral. uma critica a religiosidade dertupada do homem corrupto.
- SEXO LIVRE
decide transforma o que era o titulo de uma postagem em uma tag , pois tal era muito acessada então transformei a fim de dar opniões a cerca do assunto que realmente precisa de muito esclarecimento
-VOCÊ É IGREJA
Trata-se de uma critica a igreja institucional ou a denominação, onde pretendo esclarecer que a verdadeira igreja não é feita de concreto e sim de carne e osso, a verdadeira morada de Deus.

Romildo lima- autor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com