Evangelho1

Evangelho1

domingo, 18 de março de 2012

religião


MINHA NOVA RELIGIÃO
certa Vez fui interrogado por causa da religião e repreendido por uma pessoa por ela acha que eu estava dizendo que não era religioso. foi ai que eu corrigi tal conceito concernente a minha pessoa.
primeiramente de tudo, sou Religioso sim!
segundo, pode corregi-la e informa-la que esse papo de dizer que cristianismo não é religião é furada, pura mentira, puro engano, na verdade um equivoco terrivel de quem afirma tal barbaridade. e desabafei: " o cristianismo é uma Religião sim e a pior que tem!"
desculpe-me quem pensa o contrario. mas quem quiser ser contencioso que proucure estudar a historia e analisar todos os efeitos contemporaneos do Cristianismo no presente seculo. (breve estarei iniciando um forum de debate e teremos este tema) bem, se eu fosse escolher uma Religião e tê-la como uma referência pessoal pra mim Eu escolheria o Budismo.(Atenção- Grifo o EU) sim, escolheria a auto-disciplina budista, que em muitos pontos se asemelha ao Cristianismo. Já particulamente tenho vergonha do Cristianismo, pena que esse movimento Religioso,social e cultural  seja vinculado aos que seguem o grande mestre Jesus de nazaré. o mundo a sim Vê! então concerteza quando digo que creio no galileu o meu Senhor e mestre logo serei taxado de Cristão. Pena!!! tenho me desafeisuado de tal movimento, por não fazer parte de nenhuma ramificação sua. leia o texto que me desligo do movimento evangelico.
hoje embora não tenha vinculos com evangelicos, catolicos, espiritas, a minha fé diante as pessoas faram com que elas me taxem de Cristão. ok, da pra conviver com isso! seguindo adiante resolvi adota uma nova religião. a dita por Tiago no novo testamento: a pratica da caridade e o desvinculo com o movimento social coletivo sem Deus.(1) essa agora é minha nova religião que tenho proucurado praticar e tenho muito me alegrado em sua pratica.
uma Religião que não entra no conceito do povo, não reconhecida como Religião, então podem ser que eu seja taxado de sem Religião! é meu grande sonho...

(1) tiago capitulo 1 verso 27


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com