Evangelho1

Evangelho1

domingo, 11 de março de 2012

O REINO DE DEUS

É chegado o reino de Deus!!!


uma boa noticias tem que ser anunciada a todos, independente de credo Cristão ( protestantes- evangélicos, católicos e espiritas), e principalmente para os outros religiosos e também para os não religiosos. O reino de Deus já chegou e estar entre nós. você acredita nisso
sim, os que acham que Deus não iniciou ou tem seu reino presente neste seculo atual e posterior estão tremendamente enganados! o senhor inicio o Seu reino desde a voz que clama no Deserto!(1) concretizou na consumação da obra vicaria do calvário(2) e estar firmando a cada dia na queles que nele creem e em Fé ouviram  esta boa nova, mudaram seu jeito de pensar ( arrependeram-se), mudaram seu jeito de ser para porém em pratica os grandes ensinos do mestre ( converteram-se). este ja sabem o novo mandamento ( amor) e ja são parte integrante do Reino que já instalou-se em si, la dentro do mais intimo do ser humano. (3)agora esperam progredir a ter a plenitude deste reino ( o reino vindouro).
tudo estar bem claro dito nos evangelhos que relatam o rei e sua obra consumada!
a chave estar na fé, crer no Senhor Jesus. a graça Redentora estar pra todos é de todos!!!
o pai é nosso!
venham, todos os que ouvem sua voz, sejam cidadões, marginais, heterossexuais, homossexuais, moças, prostitutas, viciados, não viciados,( entraram na frente dos pastores, bispos, apostolos, padres, papas, médiuns,etc.) todos os que creem.
sim, ficaram de fora os que não creem...(4)

olhem pra dentro de si ( os que creem ) e contemplem o reino de Deus que já é!!!


(1) Mateus capitulo 3 versos 1 e 2
(2) joão  capitulo 19 verso 30
(3) lucas capitulo 17 versos 20 e 21
(4) Marcos capitulo 16 versos 15 e 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com