Evangelho1

Evangelho1

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HOMOSSEXUALISMO

HOMOSSEXUALISMO E OS EVANGELICOS
um papo entre amigos e irmão sobre o outdoor proibido

PARTE II

EDUARDO
Valeu meu amigo que Deus possa fazer você ver e entender o que ele queira para ti. Mas qual é o critério , você quando analisa um texto dizer que não é informativo e quando você discorre sobre outro diz que é informativo não entendo , quer dizer que quando vocês falam da " Teologia da prosperidade " é informativo e não julgador, e quando o Abdias mostra este outdoor não produz vida? Saiba que toda vida para nascer alguém terá que passar pelo estado físico da dor, e quer me dizer que não é fomentada sua opinião ( incitada ), em nenhum momento falei sobre ti aqui, e outra coisa, este texto de Lucas deve também ser usado quando discorrem sobre aqueles que estão dentro da igreja , ao quel se fosse possivel vocês queimariam de imediato como na inquisição,lembra do título do e-mail do Cerullo ao qual se não me falha memória tinha como título: CHARLATÃO DA zes DOS DESAVISADOS, talvez fosse irônico se não tivesse também outras motivações, aqui pode baixar o nível não é ?, mas vamos lá, deixa eu te dizer uma coisa irmão, sei que existem várias Teologias e o da prosperidade é uma de tantas, se a usam de maneira errada estes sentiram sobre seus erros, como Karl Barth em as cartas aos Romanos em 1919, voltemos a dialética , estranho meu amigo. Sempre te admirei e continuo, mesmo que esteje discorrendo sobre outra ótica , neste outdoor o Abdias e o Galdiere creio eu mostrou o que está ocorrendo dentro do sistema deste mundo hipócrita e não vi homofobia como estes "impios" querem dizer, só isso, eles podem dizer melhor, agora eu recaminhei para ti exatamente para saber qual é a visão de vocês sobre a dialética e já tirei minhas conclusões que pena ..... Agora veja bem suas convicções , porque não olhar para si mesmo não nos deixa enchegar quem realmente somos. Será que concordaremos em nos calar ou vamos divulgar a palavra quer seja dita ou vivida , me preocupo com isso e se necessário que venha outro imperador e façam os cristãos saírem de suas cavernas e se unirem como um só. Um abraço Deus te abençoe cada dia mais.

Um certo discipulo
Eduardo N Romão

GILSOM
Amém meu irmão, que Deus faça eu ver e entender o que Ele quer para mim e para aqueles que me ouvem e caminham comigo, principalmente para meu filho de 6 anos ao qual quero ensinar-lhe a ter bom olhos e a entender as complexidades da vida pois vivemos em um mundo que jaz no maligno e que o amor de muitos já esfriou!

Sim, ter bons olhos, porque segundo nosso mestre Jesus se os teus olhos forem bons o teu corpo estará em luz, porém se teus olhos forem maus estará em trevas!

Vocês queimariam??? Não entendi. Não precisamos de uma nova reforma, de um "avivamento" como falam a maioria dos avivalistas, precisamos do fruto do Espírito em nossas vidas! Quanto a minha opinião ser fomentada, na carta anterior eu disse que talvez fosse, porque ela(carta) incitou uns, entreteu alguns, excitou outros e promoveu o progresso de muitos a pensar!


fomentar (fo-men-tar)


Sustentar, incitar, excitar, entreter.
Promover o progresso de.

Querido Eduardo, quanto a Karl Barth, Paul tillich, Agostinho, Lutero, Calvino, Armínio, Dietrich Bonhoeffer (por sinal um baita teólogo), e e tantos outros nos ficam seus pensamentos e ensinos, portanto cabe a nós retermos o que é bom de cada.
Meu querido, estou discorrendo sobre outra ótica mesmo! Se isso fosse visto por mim antes de 2008 sabe o que eu faria? Eu parabenizaria o "homem de Deus" que teve a "coragem" de falar do "amor de Deus", que amor? Mano, sabemos que o maior problema na igreja ocidental estar relacionada a sexo e a bebida, ou seja, está relacionado aquilo que entra e deixa de entrar, a prova maior disso temos nas eleições americanas, Bush só venceu porque ele não iria permitir a união estável entre pessoas do mesmo sexo, mas iria invadir o Iraque e declarar guerra como aconteceu e milhares de pessoas inocentes morreram. Em vez disso o outro presidente que disputava as eleições com ele na época iria permitir a união estável e não iria declarar guerra ao Iraque.
Quem venceu as eleições? Bush, que é protestante e como "bons crentes" americanos é mais importante matar vidas de inocentes invadindo o Iraque, do que permitir pessoas do mesmo sexo terem uma relação. Mas, isso não vem ao caso! O que quero dizer é que a igreja evangélica brasileira, infelizmente, adere todo "novo mover", "nova onda", "novo avivamento", que os EUA inventa. Eu oro para que Deus abençoe a igreja e as livre de todo mal, livre do fermento dos fariseus que por interesses próprios manipula esse povo brasileiro que é cheio de fé, mas, tem mais crenças, e crença é diferente de fé!
Minhas convicções? Quais? Visões de vocês? Vocês quem? Como diz Raul Seixas: "Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!"
Amigo, não tenho me enxergado tanto quanto agora! A medida que me conheço, me decepciono cada vez mais. Por isso o que tenho que fazer é o que é muito difícil para a maioria dos cristãos, que é DESCANSAR NO SENHOR!
Não querido, não vamos nos calar. Não vamos nos conformar com este mundo! Não vamos deixar o amor esfriar em nossos corações, visto que, muitos vivem na ERA DO GELO espiritual. Vamos divulgar o Evangelho, que é a boa nova. Outdoors como esse tem alguma boa nova? Ou seria mais fácil conhecermos alguns homossexuais e ouvirmos suas histórias, compartilharmos com eles o pão e então através de nossas atitudes e amor anunciarmos que Deus estava em Cristo reconciliando consigo mesmo o mundo e nos convocou como embaixadores, arautos dessa mensagem e nos chamou para o arrependimento e perdão.
Amigão, serei sempre a favor da vida, não falo por caminho da graça, nem por Caio, nem por Silas, nem por visão, nem por convicção, nem por igreja ou religião, o que falo, falo por mim mesmo, o que penso, penso por mim mesmo, mas é claro que vejo de tudo, pesquiso de tudo, ouço de todo, e tiro minhas conclusões e pensamentos retendo sempre de todas as coisas o que é bom.
Um forte abraço carinhoso e fraterno com o desejo de que o Senhor Deus nos abençoe em tudo e a todos!
Gilson.



GILSOM

Amém meu irmão, outro abraço!

Na verdade essa conversa não leva a nada, me perdoe por alguma palavra ou frase dita (escrita) por mim, você é meu irmão e te amo!

Espero vê-lo em breve para lhe abraçar e conversarmos sobre futebol, relacionamento, sobre engordar depois de casar (rsrs).

Tenho que fazer uma cirurgia no joelho, rompi o ligamento e lesionei o menisco jogando bola, tenho medo de engordar depois da cirurgia rsrsrsrs, ore por mim para que a cirurgia seja um sucesso e pela minha família que estarei orando por você!

Deus te abençoe meu mano você e sua família! Graça e Paz!

Gilson

EDUARDO


Um forte abraço.

Um certo discipulo
Eduardo n Romão


VEJAM PARTE1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com