Evangelho1

Evangelho1

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HOMOSSEXUALISMO




HOMOSSEXUAIS E OS EVANGELICOS
um papo entre amigos e irmãos sobre o outdoor proibido

PARTE I

EDUARDO- Envio de um e-mail sobre o outdoor que o juiz proibiu...



". . . Errais em não conhecer as ESCRITURAS,
e nem o PODER de DEUS."

Um Forte Abraço.
Abdias Barreto.



Abuso de autoridade: Outdoors bíblicos são retirados sob ameaça










Comentário de Julio Severo: Paradas gays no Brasil têm liberdade de afrontar a Bíblia e valores religiosos, sob a capa de direito de expressão. Mas quando os cristãos colocam versículos da Bíblia em outdoors, ativistas gays e governo gritam “homofobia”! A Defensoria Pública de Ribeirão Preto envergonhou toda a sua classe ao ameaçar os responsáveis pelos outdoors bíblicos. No mínimo, toda essa equipe da Defensoria deveria ser exonerada imediatamente por defender e praticar a censura. A notícia a seguir é do jornal esquerdista Folha de S. Paulo.

As mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay, em Ribeirão Preto (313 km de SP), foram apagadas do outdoor. Na noite de ontem (19), a 6ª Vara Cível concedeu liminar a uma ação proposta pela Defensoria Pública, determinando a retirada imediata. Na manhã deste sábado, o outdoor, colocado ao lado da Câmara da cidade, já estava em branco. A obrigação da retirada foi dirigida à Casa de Oração, igreja evangélica autora das mensagens, e à empresa Nobile Publicidade Visual, sob pena de multa de R$ 10 mil. Nenhum representante da empresa foi encontrado para falar sobre a retirada.


O pastor Antônio Hernandez Lopes, da Casa de Oração, disse que ficou surpreso com a retirada das mensagens porque ele ainda não havia sido notificado.



responsabilidade com a empresa por conta da mensagem e que analisa a possibilidade de pedir ressarcimento. O outdoor foi colocado na última quarta-feira (17) e trazia três citações bíblicas. Entre elas, uma do livro de Levítico: "Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...". Outra, da Carta de São Paulo aos Romanos, diz que "até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros".








. . Errais em não conhecer as ESCRITURAS,
e nem o PODER de DEUS."

Um Forte Abraço.
Abdias Barreto.
se achar necessario repasse....



GILSOM - RESPONDE


Vivemos em um período que as coisas andam ao contrário mesmo, e a recomendação mais sensata é não nos conformarmos com este mudo, mas renovar nossa mente dia após dia. Infelizmente o sistema ditatorial parece está voltando, não há democracia no governo, na igreja, na justiça, em nada!
Hoje ouvi uma história interessante: antes o homossexual era incubado (no armário poucos sabiam), hoje regularizado, com seus direitos e escancarados ("sem problema"), mas tomara que amanhã não seja obrigatório ser homossexual (rs)! Enfim os dias são maus e jaz no maligno! Portanto como seguidores de Jesus o que faremos??? Lembram do filme Titanic? o navio estava afundando enquanto uns brigavam por dinheiro, outros por posições e outros por paixões. Os mais sensatos foram aqueles que, enquanto o navio afundava, entoavam um louvor da harpa cristã com o título: Mais perto quero estar, meus Deus de ti! Que fé destes homens!Fica uma lição pra todos nós neste filme, quem queremos ser? Os que disputam por algo? Os que ficam cegos pela paixão, seja ela qual for? Os que brigam por dinheiro ou posições? Ou os que até diante da morte adoram ao Senhor confiando que nada nos separará deste amor? O navio está afundando, o mundo está acabando e muitos de nós estamos disputando pelo caminho, levantando bandeiras, uns marcham pra "Jesus", uns caminham com "Maria", uns marcham pela liberação da maconha, outros em paradas gays, mas dificilmente vemos alguém fazendo como o samaritano da parábola contada por Cristo, dificilmente vemos alguma mobilização contra a corrupção que assola nossa país, dificilmente vemos ações sociais realizadas por igrejas em favelas, em seus bairros, pelo contrário olhamos em toda esquina e vemos templos e reformas de templos e mais construção de templos e aumento de templos, e templificado vão ficando os donos dos templos! Devíamos nos preocupar de fato em andar como Jesus andou, e lendo e relendo os evangelhos não vejo Jesus tratar mal a nenhum pecador, mas para aqueles que deturpavam as escrituras impondo fardos pesados sobre os outros e eles mesmos não moviam um dedo, Jesus foi bem severo. E como o mestre andou? Amando-os a todos! Dizendo aos fariseus: As prostitutas precederão vós no reino de Deus! Aos libertos e curados: a tua fé te salvou ou te curou, vai em paz! Poderia escrever mais coisas sobre o assunto, mas, o tempo é curto! Enquanto ao senhor Julio Severo, peço que Deus o abençoe e arranque dele a homofobia, pois ele é homofóbico ao extremo, a ponto de não deixar seu filho estudar em escolas por conta das más influências, espero que ele seja curado! Quem quiser pesquise sobre ele! Isso é só um breve comentário acerca deste e-mail que recebi, não peço que concordem comigo, peço apenas que leiam e releiam o Evangelho e enxerguem em Jesus a chave hermenêutica para interpretar as escrituras, sim, pois só Jesus é o bom pastor e é a Ele a quem devemos seguir, Ele basta! Sua Graça nos basta! Agora tem muita gente que não consegue viver com Jesus, sem Paulo, Pedro, Moisés, Lei, inferno, medo, etc...! Pra mim Jesus é suficiente por isso tento andar como ele andou, fazer o que ele fez, obedecendo a Ele e sendo sensível a voz do Espírito Santo!



Só pra pensar um pouco! Abraços a todos e que Deus vos abençoe em tudo!



Gilson, Fortaleza - CE 25/08/11

UM OUTRO E-MAIL DO GILSOM

". . . Errais em não conhecer as ESCRITURAS,
e nem o PODER de DEUS."


Sinceramente qual dos dois outdoors marcaria mais no coração e chamaria mais a tenção de quem passasse e olhasse?


Será que palavras tiradas das escrituras como desse outdoor que cita o livro de Levítico, são benéficas aos que leem?

Outra vez vi um outdoor de um grupo espírita que dizia: Amai-vos uns aos outros assim como vos amei... (Jesus) , e abaixo tinha o nome do grupo espírita.

Eles são mais inteligentes para atrair a atenção das pessoas para seus grupos do que certas igrejas e tem mais, eles passam uma mensagem de amor nesse outdoor, que citei acima, mais do que aquele outro outdoor da casa de oração, não acham?

Enfim, sejam inteligentes amem o próximo como a si mesmo, façam como samaritano da parábola contada por Jesus, não olhem a quem! Enquanto nós criticamos os homossexuais por suas escolhas, não enxergamos o que está bem diante dos nossos olhos, a corrupção dentro da igreja, o roubo, carregado pela teologia da prosperidade. Analisem! Pensem!



Deus abençoe a todos, sem mais até o momento...


Gilson.



VEJAM PARTE2
VEJAM PARTE 3











Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com