Evangelho1

Evangelho1

domingo, 8 de maio de 2011

A VOLTA DE JESUS 3


A VOLTA DE JESUS

Segundo exaltasamba

No artigo anterior falei meu ponto de vista concernente à volta de Jesus e fiz uma breve analise da musica em questão. A volta de Jesus II. Desta vez farei uma breve analise sobre a volta de Jesus propriamente dito. Sim, creio que Jesus que ressuscitou dos mortos, voltara como ele é: Triunfante!
Entendo que para mim a ressurreição e a vida são mais importantes em peso de vida do que o evento chamado arrebatamento, que é parte do acontecimento que acompanha a volta de Jesus. Até agora o evangelho tem sido pregado em graça. Mais quando se trata do assunto da vota de Cristo, isto passa a se referir não mais em graça e sim em juízo. Pois o cordeiro que tira o pecado do mundo se tornara no cordeiro irado. O mestre mesmo falou que teria que ir, mas que voltaria para nós mesmo, isto é uma promessa. Algo é crucial para que não se caia no engano quando se fala na volta de Cristo, pois o engano fará muitas pessoas seguirem o dragão com voz de cordeiro. Pois muitos cristos sugiram dia a dia. A volta de Jesus se Dara inicialmente como um relâmpago, ou seja, será muito rápido e acontecera o que ele disse: “...dois estarão no campo, um será tomado e o outro ficara...”
Puramente um fato do arrebatamento mencionado pelo apostolo São Paulo quando diz que a trombeta de arcanjo soara e nós que estamos em Cristo seremos arrebatados junto a ele nos ares. Devo ressaltar que estes dias serão antecedidos de angustia, e logo após a angustia aumentara a qual nunca houve desde que existe gente neste planeta terra. A outra parte da volta se Dara para que todos vejam. Não será como um relâmpago. Ai vira o fim, como estar escrito, onde se entregaram domínios, poderes, e o reino. Ele reinara por absoluto!
Então fica a conclusão:
A solução para este mundo conturbado não existe! Pois o mundo esta morto no seu propio mau. Mas a salvação para o homem existe e chama-se Jesus de Nazaré, na consumação da sua obra. E a paz que a musica propõe na esperança da volta de Jesus já estar derramadas nos corações de todos que crem na graça de Deus, cristo que nos reconciliou com ele. E no mais o mundo pode até explodir, mas a paz de Jesus é saber que ele venceu o mundo e nós também pela fé.
Romildo lima
LEIA TAMBÉM:
A VOLTA DE JESUS ( Musica uma carta para Deus – Exaltasamba)

Um comentário:

  1. O REINO DE DEUS JÁ ESTÁ EM SUA PLENITUDE AKI QSE Q APALPÁVEL A NÓS, JÁ VIVO NELE E COMO TU O DIZES TB O SENTI AKI...
    É ALGO MARAVILHOSO FELICIDADE E PAZ Q NAUM É PASSAGEIRA COMO TU O DIZES ESPERO Q SEJA ALONGADO A VINDA DE JESUS PARA Q MAIS JÁ ENCONTREM O REINO AKI!
    FIKE NA PAZ DE CRISTO AMADO IRMÃO!

    ResponderExcluir

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com