Evangelho1

Evangelho1

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

tudo sobre deus


TUDO SOBRE DEUS


Falar sobre Deus me trás uma sensação gostosa, que flui do intimo do meu ser, como de minhas entranhas se originar-se uma fonte natural de alegria e paz. Para mim, fala sobre Deus é dizer a todos que assim desejam saber, que ele é incomparável, que ele como pai deve ser amado por todos, porque a todos ele ama. Fala pra quem não deseja saber, isto é, aqueles que dele desconhecem simplesmente ignora que ele também os ama. E não há distinção de amor para suas criaturas, nós que fomos feito sua imagem e semelhança.
Tudo isto falando em fé, porque só assim alimentarei aqueles corações sem fé, os contagiando com amor, que dele mesmo vem sobre os que recebem por fé. Neste intuito devo-me esforça a fim de fazer desta tarefa não uma coisa qualquer, mas uma missão, tarefa esta que não é impossível, mas possivelmente certa.
Os que estão a lê desejam ardentemente suprir suas expectativas, e saberem tudo sobre Deus. Mas de Deus só podemos saber o que ele mesmo revelou, ou que nos revela pelo Seu Espírito, pois só Este espírito nos faz penetra em sua profundeza. Quem quiser se aproxima destas revelações divinas tem que assim fazer com humildade, entendendo sua pequenez, insignificância e incapacidade de entendê-lo ou dele saber alguma coisa.
Saiba que os grandes deste mundo, os que defendem suas teses e orgulhosamente batem em seu peito, sempre dizendo com uma confiabilidade incomum, que são os donos de toda ciência, os donos da verdade, nunca teram revelações de Deus. Então que m deseja saber dele, tudo sobre Deus, seja humilde. Nunca se esqueça de aproxima-se com fé, pois o ceticismo o reduzira a um inferno existencial.
Deus não pode ser estudado, nem explicado, ele esta acima do que sou, penso ou consigo pensar. Como ele é de onde ele veio, quem o criou, são indagações que se tornam tolas! Por isso que para saber dele, tem que ser por fé. Devo-me empenha para anunciar o Deus que é amor, e neste intuito me dedicar ao Maximo. Você chegou até este Blog com intuito de saber Tudo dobre Deus?
Então não se desanime. Volte sempre que puder, porque estarei sempre atualizando, na medida em que possível os artigos com esta tag: “tudo sobre Deus”.( tag extinta)
Daqui adiante navegue e deleite-se prazerosamente, sabendo mais dele, que era é e sempre será.

Um comentário:

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com