Evangelho1

Evangelho1

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Jesus a Solução

( a imagem perfeita do jesus a sua solução cotidiana.)

Jesus é a solução para seus problemas

Jesus Cristo Doril
Jesus é a solução para seus problemas Conheço este Jesus de perto! E acredite, ele não tem nada haver com o Jesus dos evangelhos! Sabe essa frase mágica de solucionamento de problemas e mazelas universais? Ela é antes de tudo diabólica, irracional e totalmente “casseta e planeta”. Quem não se lembra dos produtos tabajara!? Mas de divina não tem nada. É com este nome de Jesus que as pessoas tem se enfiado nos mais absurdos abusos que a historia do cristianismo já produziu. Não exagero! Eu comparo este absurdo da inquisição. Só que agora Este é o abuso da inquisição de almas subjugadas por vampiros da religião Cristã, que tem seus algozes homens inescrupulosos com uma aparência de piedade que tem enganado até os eleitos de Deus!
Agora que Jesus é esse? Você acha que é o mesmo que disse: “ vinde a mim os cansados, oprimidos e sobrecarregados, eu vos aliviarei.” ?
Talvez você pense que seja, pois o mesmo curava e libertava o povo de suas mazelas. Sim, ele fazia isto, pois era obra de Deus, mas não foi registrado nada a respeito das campanhas feitas com sal grosso e nem das contribuição para o sustento de uma obra megalomaníaca que ele iria fazer. Talvez não desse tempo!
Puxa vida, acorda!!!
Jesus não chegou na casa de nenhum pobre pra pedir que ele desse o seu melhor pra Deus. E esse melhor é sempre o sacrifício da campanha ou da contribuição para pagar as despesas evangelisticas. Nem muito menos ele chegou com a ladainha de dizer que o povo iria prospera abundando seus celeiros. Então que Jesus é este que se tem anunciado por ai? Posso lhe responder; este é o Jesus doril! Pois tomou Doril a dor sumiu. É isto mesmo, um Jesus mal interpretado e aleijado, pois só estar pela metade.
Este “Jesus” defeituoso é amigo dos próprios falsificadores do evangelho. É sim! Pois os mesmos enricam em seu nome e no seu nome fazem sinais e prodígios. Um ser falho pra caramba, pois ele levou sobre si as enfermidades, mas deixou algumas por ai, para punir os que não tem fé. É assim mesmo, pois eu mesmo fico triste e lamento a morte de homens que viveram parte de suas vidas pregando isso, mesmo assim morreram como qualquer homem. E não teve nenhum milagre! Quer um exemplo? Verifique a morte de um bispo da universal, o nome dele é Renato maduro...
E ta ai a igreja destes seguidores do Jesus Doril, cheias de supostos milagres e cheias de homens e mulheres que ainda não tiveram suas vidas abundantes como esperavam. Os tais estam esperando fazer o sacrifício perfeito, pra conseguir a benção. Talvez eles ainda não estejam contribuindo com as campanhas evangelisticas da mídia!
Sabe o que este evangelho produz? Um monte de crente defeituoso. Parece até um milagre vê gente que era e já não é mais, o pecador(a) cruel que fazia toda sorte de atrocidade, ou tinha uma vida miserável e agora não tem mais! Parece estarem sã. Mais suas casas foram construídas na areia. Eu conheço um monte deles! E aprovo, este é um falso evangelho!
Este Jesus Doril não presta!
Pois a dor passa, pra voltar pior...

Jesus que conheço

O Jesus que conheço é o filho do Deus altíssimo. A luz que veio ao mundo a fim de iluminar todos os que estavam em trevas, aliviando assim suas cargas pesadas, impostas pelos religiosos fermentados. Ele veio a fim de salvar e não condenar o mundo, dizendo a todo homem que sua união com ele era suave e leve, pois ele é compreensível e tinha um coração igual ao meu e ao seu ( humano), não se exaltando por ser ele o filho do altíssimo! Ele provou ao mundo com suas obras miraculosas, sobre os oprimidos e feridos, cheios de mazelas da vida, que realmente era seu salvador e passou anunciando a todo homem que o mundo embora fosse cruel, na vida do dia a dia, ele venceu também vivendo o dia a dia. Sofreu calunias e injurias que só o mundo é capaz de produzir! E disse a todo homem que isso sempre seria assim, mas que o homem vivesse pra Deus, e nisso descansasse, pois bastava cada dia seu mal. Ele disse que iria produzir no coração humano uma fonte que o mundo nunca poderia produzir, nisto deu paz aos homens, sempre ensinando que quando se chega à tentação o homem dissesse: “Pai, livra-nos do mau.”.
Este Jesus que conheço que não fazia acepção de pessoas, disse ao rico que deixa-se sua riqueza e fica-se com ele, e ao pobre ele os consolou dizendo que deles é o Reino.
Ora este Jesus que conheço é o que disse também que sempre teríamos os pobres conosco, mas que a vida não consiste no que se pode ter ou tem, mas em saber que sua alma a Deus pertence.
Mas onde sobra espaço pro Jesus solucionador de problemas? A já sei! Jesus mudou, pois o mundo já não é o mesmo, pois os homens não querem este pacote de graça, Fé e piedade. Eles querem mesmo é dinheiro e vida boa. Só pode ser isto!(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com