Evangelho1

Evangelho1

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Deus Existe


Deus Existe

"...o Deus que criou o universo não precisa de pessoas convencidas, mas convertidas a si mesmo em amor."

Que prova temos a respeito da existência de Deus? Poderia Formular uma mil provas de sua existência, mas não tenho nem esta intenção, nem disposição e nem tenho tal argumento para isso. Sabe o que eu acho? Uma perca de tempo!
Primeiro, porque Deus não precisa de que eu o creia para que ele possa existir.
Segundo, acho que não exista algo mais danoso do que tentar ser um deus, pois assim torna-se tal pessoa quando asquerosamente tenta convencer alguém de suas convicções, crenças e fé. (já fui assim)
Terceiro, o Deus que criou o universo não precisa de pessoas convencidas, mas convertidas a si mesmo em amor. E pra finaliza, sou convicto que uma pessoa que cria em si mesmo uma redoma de incredulidade, ou seja, dizendo pra si mesmo que Deus não existe, este mesmo nunca pode ser convencida, a não ser por si mesmo ou pelo poder divino.
Lembro-me do tempo em que tentava mostrar, mesmo que indiretamente, convencer as pessoas a cerca de minha fé.
No fim tornava-me frustrado, isto lá no fundo do meu ser. Assim são muitos dos crentes em Deus. Na verdade, embora nunca concorda-se comigo mesmo sobre isto, não deixava de ser um verdade, pois a falência da minha missão me adoecia por dentro. Sabe. lá no fundo eu queria que as pessoas aceitassem o que eu dizia, sempre confessando com suas bocas e depois, mesmo que eu nunca pensa-se assim, mas na pratica queria vê-las no meu convívio, ou seja, na igreja ali sendo discipuladas por mim, vivendo dominicalmente os cultos de adoração. E quem adoecia por dentro era eu.
( esta historia se repete com muitos outros personagens religiosos.)
Um fato incrível é que as coisas que eu ouvi mais sensacional foram da boca de Ateus. Certa vez um me disse: em uma Critica a bíblia; “que palavra de Deus!? Cadê essa palavra? que eu nunca ouvi ele falar.”
Puxa, acho bizarro o que aconteceu comigo, mas fiquei totalmente a favor do cara! Talvez em outro artigo possa comentar isto em mais detalhes. O outro argumento foi a de um cientista, no qual dizia; “a ciência nem pode provar e nem dês provar a existência de Deus.”
Achei incrível este comentário!
Creio que cientificamente não há como provar o Espírito de Deus. Como posso saber de que matéria um espírito é constituído? Como posso saber em que dimensão Deus estar? Ou que poder ele tem e de onde vem? Tudo vira futilidade!
Nós seres humanos só podemos se aproximar e entender dele somente por meio da FÈ. Fora isto tudo se transforma em frustração e alienação. Os grandes sábios deste mundo, os que se acham assim, são pegos por ele mesmo em sua própria sabedoria. Ele é Deus! (Deus existe)
Mas para os que assim dele quer provas, saiba que você mesmo é um, contando também tudo que estar ao seu redor na natureza, tanto as coisas visíveis com as invisíveis. E quem assim pensa o contrario geralmente são os que se dizem sábios e acabam loucos, pois em sua maioria se incham todinhos, achando-se os bambambans da verdade. O que os cientistas sabem em profundidade posso comparar com uma cabeça de alfinete em relação ao que existe no universo. Creio eu que nunca nenhum homem conseguira estudar ou decifrar todos os mistérios desta imensidão infinita!
Mas o homem prepotente, orgulhoso cheio de si mesmo, achando que é tudo e tudo é ele, É o que escrevi e volto a repeti, Eles se dizem sábios e acabam tornando-se loucos., pois sã o pegos em suas próprias astúcias.
Mas de Deus só podemos saber ou ter dele algo apenas por fé, pois é isto que o agrada. E quem nele não crer, fique sabendo que nós somos a maior prova de sua existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com