Evangelho1

Evangelho1

domingo, 20 de novembro de 2011

SILAS MALAFAIA


CRUZADA VIDA VITORIOSA PARA VOCÊ EM FORTALEZA.

Estes dias o Pastor Silas Malafaia esteve aqui na minha terra natal, Fortaleza no Ceará.
Se fosse alguns tempos atrás eu morreria de ansiedade para estar neste evento megalomaníaco. Digo assim, pois a estrutura é realmente extraordinária!
“Parabéns Pastor por conseguir fazer algo milionário!”
Mas isso não me agrada mais. Nem tive um pingo de vontade de estar lá... mas que ironia do destino! Minha esposa queria estar e sabe quem teve de leva-la?
Puxa vida!!! Fiquei de babá dos meninos e enquanto a pivetada brincava eu ficava assistindo a coisa toda a aproximadamente 500 metros de distancia do inicio da multidão que se aglomerava no local.
Deu pra ouvir um pouco a pregação do cabra, e fiquei todo arrepiado, não de emoção mas de raiva. É sempre a mesma coisa: “ Jesus vai abrir uma porta pra você. Ele vai realizar teus sonhos...bla,bla,bla.”
Mas o cumulo foi ouvi-lo escarnecer do autor de Provérbios, sim isto mesmo, ele fez uma critica ao escrito bíblico onde o autor fala que não queria ser rico e nem pobre, mas queria o pão de cada dia.(1) Se entendi errado que Deus tenha misericórdia de mim, mas ouvi e vi ele fazer uma chacota sobre o versículo em questão , alegando que agente tinha que ter o melhor desta terra...
Com pouco tempo minha esposa ligou pra mim. Ela estava alegre pois ele falava sobre sonhos e conquistas, mas eu tava irado com as palavras que ouvi sobre provérbios e soltei os cachorros, xinguei o cara pra caramba!
Depois vi minha esposa zangada comigo, me chamando de endiabrado e desviado.
Outro colega perguntou o que eu achei da pregação, e novamente desabafei.
- pra mim isto é evanzelo e não evangelho. To cansado deste negocio de vitória!
Logo mais adiante outra pergunta me deixou pensativo:
- Se você tivesse um chamado de ganha multidões você faria um evento como este do Silas?
Simplesmente respondi negativamente.
Isso é tudo invenção do cristianismo e sua vertente protestante. E pra encerra o assunto nos bastidores rolava uma picuinha entre o Pr. Silas Malafaia e outro Pastor daqui chamado Geser Góes. O tal tava tacando o pau o homem por ele esta fazendo um mega evento, enquanto isso ele estava inaugurando sua canal de televisão aqui no estado, que também custa o olho da cara.
To fora deste evanzelo.
1- Provérbios capitulo 30 versos 8 e 9

2 comentários:

  1. ola amado irmão!

    esses homens vem pregando um falso evangelho o da prosperidade...usando o nome de Jesus a ganhar bens nesse mundo e amando as coisas q nele tem, na verdade estão a ganhar de satanás q se faz anjo de luz e enganam a mtos a pensar q é o bom pastor q manda!

    sigamos na simplicidade de
    Cristo na sua sã doutrina de buscar bençãos do alto naum essas q se podem pegar...sigo orando a ti e agradecendo pelas edificações siga firme na fé!fiko alegre por poder acompanhá-lo!

    ResponderExcluir

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com