Evangelho1

Evangelho1

domingo, 15 de abril de 2012

masturbação


Masturbação

  Posso começar este artigo dizendo que trata-se de uma opnião pessoal e um ponto de vista que poderá verte-se em relação a muitos outros pontos de vista. Posso descaradamente escrever que experimentei todo processo da atitude em questão no meu ser. Por isso mesmo pode começar a elabora um conceito bem meu, mas também bem parecido com o de muitos.
  E como experimentei, me viciei e me prejudiquei com tal atitude ( na alma, no meu ser) então surgiu este ponto de vista. Tudo acaba em dissolução na carne! Por isso resultou em danos para mim, e sei que também tem resultados em danos em muitos outros! Excerto que tive que pesquisar, averigua e so assim analisando pode perceber que não estava longe de ser coerente me relação ao fato. Vi que assim como existe muitos outros assuntos que são debatidos e se ramificão em diversas opiniões, o assunto sobre masturbação é no mesmo. A elaboração que nós fazemos em relação as sagradas escrituras as vezes torna-se escarça e de interpretação pessoal. Isso se dar em muitos outros assuntos tipo; sexo anal, sexo oral, sexo antes do casamento, vícios em geral etc. alguns desses assuntos que mencionei são poucos  relatados pelas sagradas escrituras, deixando-nos a mecer de uma consciência que as vezes se afoga na amargura da cupa.
  Vi que o ato é imprecedivel a instimulação da mente, que resulta em feitiche e que posteriormente vira obserção, um processo psicológico de vicio. É como que a alma procura-se se encontrar, ou assim posso dizer, completa-se em si mesma, coisa que  encontramos somente no processo de encontro com o pai. A atitude do sexo sem o amor da no mesmo, sempre a estimulação mental que nunca chega ao verdadeiro orgasmo. Pois vicia-se no estimulo, mesmo que seja imperceptível, da mente . diferente torna-se o sexo-amoroso, onde um completa-se no outro, se descobrindo a cada toque, em uma sincronia perfeita do estimulo psicológico e carnal. Isto tudo é oposto a masturbação, que tem seu maior estimulo no psique humano, até muito mais que no próprio ato de fricção.
 Se beber não é pecado, mas em muitos casos o efeito do pecado, não pelo fatoda bebida em si, mas de todo o processo que envolve quem bebe demasiadamente, assim acontecera com o cigarro, a maconha, e outros fatores que é logico se diferenciam muito, mas que em si não são pecados até que o ser em nós ostorne como tal em todo o processo. Assim vejo a masturbação.
Então para mim ela é mais um tipo de dissolução na carne.

Romildo lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com