Evangelho1

Evangelho1

domingo, 19 de junho de 2011

JESUS DO MAL

( foto de ilustração do blog " outro evangelho blogspot" )
Jesus Bad. Jesus Good.
Li certo artigo na internet sobre a pessoa de Jesus , logo fiquei pensativo e como crente , lógico, procurei a melhor refutação para argumentos tão cruéis com meu mestre.
Argumentos que se iniciavam em uma montagem de foto, de um Jesus afrescalhado, Com sua mãozinha de biba ( foto acima ) e dizendo que mandaria pra o inferno quem não o ama-se. Logo adiante no texto li uma afirmação Maliciosa e sem nexo, dizendo que Jesus lançaria no inferno quem não o obedecesse. Até o presente momento em que escrevo este pequeno post do blog não consegui achar Jesus dizendo nada disso! Então na segunda parte deste artigo o desafio é fazer uma analise do evangelho de cristo na perspectiva de juízo e inferno de fogo.
Enquanto isso posso deixar escrito que a figurinha do suposto Jesus Cristo é na verdade o Jesus BAD! Um ser que parece o diabo em pessoa, pois com um ar de suposta bondade encurrala qualquer individuo em uma decisão forçada e de juízo inflamado na imposição de condenação total. ( é um verdadeiro cristão!)
Mas Jesus é good!
Pois disse que ninguém julgaria, pois tais seriam julgados pela sua palavra e pelas palavras pessoas que saíssem de suas bocas, incluindo palavras frívolas, nisso muitos seriam condenados. Ele disse que não veio para condenar o mundo, mas para salva-lo.
Porém a verdade é que o amor nos liga a ele de maneira que este ato resulta em obras mais generosas e solidárias do planeta. Pois daríamos de comer a quem tem fome e de beber a quem tem sede, visitaríamos aos encarcerados e marginalizados, acolheríamos os pobres e desamparados como a ele mesmo. Isso nos faria frutificar, pois se assim não for cremos nele mentirosamente, pois se cremos nele faríamos sua obra e teríamos vida. Do contrario estaríamos desligados dele e secaríamos e seriamos desprezados. ( isto é morte e inferno )
( continua... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com