Evangelho1

Evangelho1

domingo, 26 de fevereiro de 2012

morar no céu 2


NÃO ACREDITO NO CÉU II
Decide fazer uma continuação do texto anterior: “ Morar no céu” por um motivo bem pessoal. Decididamente estava convicto que não precisaria me estender no assunto, mas o abordaria de outra forma, coisa que vou fazer em breve oportunidade. Fui surpreendido por minha esposa, no qual me taxava de herege e destruidor da esperança e dos sonhos dos outros.
Por um minuto parei para pensar se realmente estava destruindo a esperança de outros.
Não tenho tal intenção perversa! Mas se for preciso destruir alguma coisa que não seja esperanças e sim conceitos distorcidos e chulos. E que Deus o faça como sendo ele o oleiro. Gostaria sim de esclarecer sem arrudeios minha maneira de pensar e enxergar os fatos. Primeiramente de tudo fiz o texto ficar chamativo com uma pequena frase: não acredito no Céu! Mas o conteúdo mostrava que não cria era na futilidade do meu próprio pensamento (um céu criado por mim) e no Céu criado pelo cristianismo, onde simplesmente vamos morar no céu paraíso. Corrigir tais afirmações mostrando no fim do texto que haverá novos céus e nova terra onde habitam justiça! E para ser mais enfático, mostrei, pelo menos tive a intenção de mostrar, que o fruto do nosso pensamento não alcança os pensamentos de Deus. Tudo isso em uma pequena analise sobre o evangelho de João capitulo 14. E para completa gostaria de ressaltar que a Jerusalém celestial desce e não sobe!(1)
Espero estar sendo mais claro concernente aos meus pensamentos...
Continuarei em outro texto e abordagem diferente em um texto chamado: “o reino de Deus”
Romildo lima
(   (1) Apocalipse capitulo 21 versos 1 e 2.

2 comentários:

  1. ola amado irmão Romildo!

    conceito seu tal qual tb concordo...o céu e até o inferno pregado pra nós é só uma ilusão q talvez só alcance uma faísca da verdadeira futura realidade...

    orai e vigiai irmão e sigamos firme na fé e na simplicidade de Jesus Salvador nosso

    ResponderExcluir
  2. que venhamos a orar sempre e deseja em nosso coração que mais e mais pessoas alcancem o entenedimento e amadurecimento na vida e na Fé.

    Valeu Braitny!

    ResponderExcluir

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com