Evangelho1

Evangelho1

domingo, 16 de janeiro de 2011

Juventude


SEXO, DROGAS E ROCK ROLL.


SEXO

Este era o grande assunto da juventude em decadas passadas, porém vejo que não assunto mudou, continua polêmico e atual. Vejo que mudou o pudor em relação a cada intem. outrora a juventude fazia a cabeça com o velho baseado, a maconha, agora eles morrem com o Crack. tinha filhos com uma certa maturidade, hoje os jovens ainda estão entrando na pulberdade e já são pais. isto pra sociedade é totalmente normal. O rock não faz tanto a cabeça da galera, agora o som é Eletronico.
Não vou falar do que o sistema acha ou vê cada item mensionado, mas falarei minha opinião em relação ao assunto. posso começa falando sobre o sexo. É o que venho não amuito tempo falando:
"Sexo sem o recheio do Amor é Heroina nas veias."
Sou totalmente contra o sexo libertino, ou seja, sexo somente a custa do prazer, ouem busca frenética do orgasmo. Mas sei que isto é natural para o sistema, pois ele ja é morto em si mesmo, no que si diz respeito a vida. é dai que nasce as guerras e aniquilação da paz interior de cada individuo. Um mundo de ninguém que na busca do prazer , do orgasmo do coito, simplesmente descarta ou é descartado, trai ou é traido. Não há Amor!
A instituição divina chamada casamento não tem mas valor algum para a juventude. Pena que quase ninguém entendi o significado do verdadeiro casamento. Cultural mente o casamento deixou de ser divino e passou a ser Religioso, ai a moral da coisa foi toda por água a baixo! Eu acredito no casamento sendo divino, desde que Deus o instituil dizendo:
"Deixara o homem pai e mãe e uni-se-a a Mulher, formando assim uma só carne. Pois o que Deus uniu o Homem não Separe."
Mas o propio Homem banalizou e fez do casamento algo não divino, como disse anteriormente. Não me deterei para explicar o significado do verdadeiro casamento, basta saber somente que também divino assim torna-se o leito( Coito ) sem macula. nesta base de compreesão chega-se a conclusão que o sexo, assim como o Casamento, só é feito com Amor. E ambos se ligam em sincronia perfeita.
O Homem sendo o que é, cheio de compulsões imorais, a verdadeira maquina lascívia, Nada vê ou percebe o mau que causa a si mesmo e ao meio onde vive na sua busca frenética e sem pudor do prazer do Sexo. do meu ponto de vista o sexo é divino, maravilhoso e imcomparavel a qualquer prazer que a vida possa propocionar. neste ponto de vista não há malignidade, seja em fazer Amor do jeito mais prazoroso possivel. Assim a enfase Religiosa cai por terra e nasce a liberdade de viver bem, amando e sendo amado, sem medo ou culpa alguma.

DROGA
Como falei anteriomente, outrora os Jovens Fumavam maconha e mantinham sua rebeldia escandalizando a Sociedade. assim eles se afundavam no mundo do vício, da Maconha aos psicotropicos. Agora a Droga é mais destruidor, não que antes não fosse, mas a tal da Pedra, Kraque, Veio pra matare desgraça de uma só vez familias inteiras. tenho me levantado para ajudar pessoas que vem passando este problema. copiei um artigo que li em um panfleto, no qual orientava pais em relação a filhos, na prevenção das drogas. veja estas dicas.
não a comentários extraordinário sobre tal assunto, no qual possa se distingui das opiniões publicas. em todos os ramos da sociedade a droga é condenavel, ela promove a violência e entre outros babares sociais....O fato é que sempre surgi os do contra. Tipo o pensamento da legalização da maconha. Já eu posso dizer minha opinião e começar expondo o meu repudio contra qualquer tipo de vícios. Desde drogas pesadas, ou as que são proibidas, até as lícitas, que embora seja aceita pela lei não deixa de ser uma Droga, literalmente. Este é o caso do cigarro. Devo ressaltar que o uso descontrolado do álcool também se torna uma droga.
No meu dia a dia encontro pessoas que fumam. O Maximo que já cheguei a fazer foi pergunta a um desses fumantes se ele já pensou em para de fumar. Sua resposta foi negativa. E a minha foi o silêncio, pois não a nada mais danoso e constrangedor do que tentar convencer alguém que o vicío de tal pessoa pode destruí-lo,se esta pessoa não estiver apta a aceitar tal verdade em si. Simplesmente é malhar em ferro frio!
O que dizer a um individuo alcoólatra, que não se enxerga como tal?
Na minha família foi assim, bastou um não, para que eu definitivamente deixa-se de lado um familiar querido que não queria lagar o vicio. Simplesmente ele decidiu continuar como usuário. È de cortar o coração!
Se esta juventude de hoje bem soube-se o mau que causa as drogas, jamais mergulharia de cabeça em tal. Não é preciso ser expert para saber o mau psicológico, social e pessoal causado pelo vicio e sua prisão. Nunca usei nenhum tipo, mas acredito que no prazer descomunal que a droga dar ao usuário. Com certeza uma das melhores sensações do mundo! Mas é assim mesmo com a maquina humana. A centralização de si mesmo, com uma mistura irracional de um ego vazio, leva um individuo a dar a sua vida por um minutinho de prazer. Uma troca estúpida e imbecil!
Simplesmente a sobriedade é só para as pessoas que em si mesmas são completas de vida. Sim, o prazer de uma vida sendo saboreada sem nenhum condimento surreal, que leve o individuo a delírios de um prazer que no fim, transforma-se em uma cratera maior que qualquer abismo vulcânico.
Estar lúcido é viver um estado de amor a sim mesmo. Entender que as circunstâncias da vida, seja qual for, é prazo de se saborear com naturalidade. Enxergando todas suas cores de beleza ou de feiúra.
Sei que a viagem às drogas é mais propicia a jovens desorientados. Mas com a juventude é assim mesmo, nela já se julgar saber tudo, pensando que enxerga além do horizonte. É por ai que começa a jornada do inferno existencial que se cria dentro de qualquer ser humano que entra nesta jornada do caminho do abismo.
O uso da Droga, de qualquer tipo, é antes de tudo o desperdício de uma vida, sendo esta vida jogada na lixeira, descartada como ouro desperdiçando.
Ouro que precisa ser refinado. E si na vida há fogo, só para isto mesmo servira, para purificação.

ROCK ROLL

Este ponto para mim é muito interessante. Sou um ouvinte assíduo do velho e bom rock roll. A minha preferência é pelo Rock pesado, mais conhecido como havy metal. Assim como foi meu outro comentários a respeito dos assuntos anteriores, sexo e drogas, assim será este acerca do rock.
Vejo que a força do rock roll era as das décadas passadas, anos 60, 70 e 80. A explosão do Rock pesado se deu nos anos 70 até o inicio dos anos 90. no Brasil, a década de 80 é o principal período das grandes bandas pops nacionais: RPM, barão Vermelho, engenheiros do hawai, biquíni cavadão, o traje arigor, titãs, paralamas do sucesso, Legião Urbana, e entre outras.
Tenho preferência pelo Legião Urbana, com seu grande iconi, chamado de Renato russo. Gosto do cazuza e do maluco do Raul seixas! Quando falo em musica, discute-se a opinião de gosto. Tem gente que nem de Rock pesado gosta. A Juventude de Hoje é bem eclética. Vejo que o que faz suas cabeças é a musica eletrônica. O Rock já não tem seu espaço tão aclamado como outrora. No que se diz respeito a musica não só a questão de gosto, como de um bom senso. Quem é que poderia imaginar uma batida sonora e uma repetição chula e idiota faria tanto sucesso?! Este é o caso da baboseira do CREU.
Pra mim a muito lixo musical, sem pé nem cabeça. Este é o caso de musicas de forro e os funcks. Já com o rock, que este é o verdadeiro assunto, a coisa não muda muito. Posso começar falando do nacional, no qual não tenho muita preferência. A muito lixo sonoro também! A musica dos Titãs dos anos 80, para mim é um verdadeiro exemplo.
Mas quem escuta compositores como Renato Russo, do Legião Urbana, o Raul Seixas, pode prepara-se para ser confrontado com filosofias incríveis!
Meu negocio mesmo é com o Metal! Pena que também a muito lixo ensurdecedor. Certa vez li um comentário do guitarrista do Sepultura, ele criticava as bandas que misturavam religião com Arte. Eu concordei tremendamente! Apesar do sepultura inicialmente ter passado por este processo. Eu em particular detesto metal com este ar de diabrura! Tipo: Mely maisom, black sabbat, ozzy,slayer, mercy full fate, etc.
Esta misturebade arte e religião que deixa o cara alienado. To fora!
Sem contar também que as pessoas ligam esta arte a uma vida promiscua. Basta olharmos exemplos terríveis como o do famoso Elvis Presley. Morreu de overdose dizendo que era mais vazio do que o inferno.o9 vocalista do AC/DC, morto afogado no próprio vomito. A do Cort Kobaim, vocalista do nirvana e a do Raul também por overdose.
Mas meu facinio mesmo é com a guitarra quase falante do metal, e a harmonia de instrumentos que entram em uma sincronia perfeita!
Mas sei que o metal é rejeitado por muitos, como lixo sonoro. Como falei é gosto! Termino este comentário a frase que já escrevi antes:
É o a juventude de hoje já não é a mesma! Ela passou do Rock roll para a musica eletrônica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fale comigo

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado
Digite o código



http://www.linkws.com